Politica de Vendas

PRAZOS


As compras confirmadas em nosso site deverão ser postadas no prazo de até 5 dias úteis, após a aprovação do pagamento. Este prazo leva em conta a alta demanda de pedidos em datas de lançamentos, que pode sobrecarregar nossos processos logísticos, porém em situações normais, os pedidos são processados e enviados em menos tempo.


Após a postagem, o cliente receberá, no e-mail de cadastro, as notificações de atualização do pedido e o código de rastreamento. Caso não receba nenhuma atualização ou notificação de postagem dentro do prazo (5 dias úteis), por favor, nos informe através do nosso formulário de contato, ou pelo e-mail atendimento@stellamarisloja.com.br


Após a postagem, os prazos para entrega do pedido são de responsabilidade dos Correios e não temos qualquer controle sobre atrasos ou erros. Porém, em caso de extravio do pedido, nos responsabilizaremos por ressarcir o valor da compra.

 

ATENÇÃO: O cliente é responsável por informar um endereço válido para postagem e pelo recebimento da encomenda.
Caso o pedido seja devolvido ao remetente em decorrência de endereço inexistente, informações erradas ou incompletas, ou indisponibilidade de alguém que possa efetuar o recebimento no endereço indicado, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Trocas ou devoluções devem ser solicitadas através do nosso formulário de contato, ou pelo e-mail atendimento@stellamarisloja.com.br


Na solicitação, é imprescindível que o cliente informe o número do pedido, o motivo da solicitação e o modelo, cor ou tamanho pelo qual deseja trocar.


O prazo para solicitação de troca ou devolução, por arrependimento ou insatisfação com o produto é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, e nesses casos, o produto não pode ser sido usado ou lavado, nem estar sujo ou danificado.


Em caso de defeito do produto, o prazo é até 30 dias corridos, após o recebimento.


As trocas estão sujeitas à disponibilidade da peça no momento da solicitação:

 

  • Havendo peças disponíveis em estoque, no modelo, cor ou tamanho solicitados, a mesma será reservada e a troca será aprovada;
  • Caso não haja peças disponíveis, procederemos com a devolução e reembolso do valor da compra.

 

Após a solicitação, nossa equipe de atendimento deverá avaliar o prazo, motivo e disponibilidade de estoque, e retornar o contato no prazo de 24 horas úteis (nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00).


Caso a solicitação seja aprovada, o cliente receberá um código de autorização de postagem, com o qual poderá efetuar a devolução das peças em qualquer agência dos Correios.


Nos casos de arrependimento, insatisfação ou erro de numeração, não haverá custo para o cliente na primeira troca. Porém, caso o cliente solicite uma segunda troca, referente ao mesmo pedido, pelos mesmos motivos, o cliente deverá arcar com os custos de frete, para devolução e reenvio.

Sobre a loja

ATEMPORAL adjetivo Que não é afetado pelo tempo ou que o transcende. Nossas peças são feitas para a mulher clássica, que deseja enaltecer a dignidade e beleza femininas através de suas roupas; não se rende a tendências efêmeras, nem abre mão de ser moderna e vestir com elegância, leveza e bom gosto.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Stella Maris - CNPJ: 19.825.619/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2022